Arquivo | Estilo RSS feed for this section

Look da Gio: Laugh

6 nov

Image

Nova categoria no blog!!

Primeiro tenho que apresentar Gio, né? Ela é uma das minhas sobrinhas-princesas (ainda tem Laura e Alice e também meu sobrinho-príncipe Enzo, além do meu sobrinho in-law, Bruninho! É, sou tia coruja mesmo! Amo muito esses pequenos!! rs). Giovanna tem inacreditáveis 12 anos e  uma semelhança com a titia aqui da qual eu muito me orgulho! hahaha =D Quando convidei ela e Laura pra fazer as fotos, só ela aceitou e aceitou toda feliz, então temos uma nova tag que é o look da Gio. Acho que é interessante pra mostrar um pouco o estilo das meninas nessa fase pré-adolescência quando sempre é tão difícil arrumar roupas que estejam de acordo com a idade e gosto das meninas, né?  Agradecimentos especiais pra Sara do sarasemh.wordpress.com pela ajuda nas hora da e-session! =D

Tá, eu tenho que dizer que acho sneaker mega estiloso, mas que não usaria até agora pois acho monstruoso no meu pé! Mas eu tbm tenho trauma de tênis da vida inteira #odeio e procurava o tênis com menos cara de tênis possível quando era obrigada a usar pra ir pra escola! rsrs Mas achei que ficou uma graça no look de Gio! E dou valor, de verdade, as mocinhas que usam de maneira estilosa!

Make Up: Vou dar minha opinião pessoal, não gosto de meninas que, aos 10, 12 anos, já vivem maquiadas! Acho que tudo tem sua hora! Mas como o look em questão seria para uma saída com as amigas, um aniversário, essas coisas, acho que tá liberado! Mas não acho adequado meninas dessa idade usarem maquiagem muito pesada, então fiz uma make em Gio usando o trio de sombras chocolate kiss da nova coleção color trend da Avon. O kit é composto por uma sombra marrom, uma rosa retrô e uma pérola, todas levemente metalizadas. O traço leve de lápis preto deu um realce nos olhos lindos iguais aos da titia de Giozinha! 😉

Gio veste:

  • Blusa preta,
  • Blusa cropped top laugh Renner
  • Cinto com tachas Renner
  • Short Enfim
  • Sneakes comprados no Dafiti

Não é linda minha princesa?

xoxo,

Shy

Anúncios

#BestBuy: Scarpin Avenida Brasil por Bottero

3 ago

Image

Não, eu não vim falar do que 9 entre 10 perfis do face estão falando: a guerra Carminha X Nina em Avenida Brasil, e, confesso que já tô achando tudo meio boring por lá! E também não vou falar de nenhuma novidade, viu? A coleção Avenida Brasil por Bottero, acho que todo mundo já viu ou pela blogosfera, ou nas lojas por aí. Pra quem não viu a coleção consiste nesses três modelos:

Image

Eu não sou muito fã de tênis. Tá, falando a verdade eu odeio tênis. Acho que a culpa é da obrigatoriedade de usá-los na escola! =P E já tentei algumas muitas vezes provar um modelo mais leve, mais feminino, mas continuo não me reconhecendo quando os uso. Mas esse modelinho da Nina de Avenida Brasil nesses tons metálicos chegou a me encantar um pouco! Quem sabe um dia eu crio coragem, compro um tenis e me forço a usar por um tempo, pra ver se me liberto dessa rejeição, né? ( Hoje mesmo eu criei coragem e usei uma cropped top, que já tava louca pra usar há uns tempos. Mas isso é um ouutro post! rsrs #spoiler) O modelo da Nina custa 129,90 ( no Dafiti ) e tem nas seguintes cores:

Image

O modelo da Débora eu já provei um na cor preto e fiquei com muuuita vontade de levar ele pra casa. Especialmente antes de viajar pro Festival de Inverno de Garanhuns-PE, pois combinaria muito com meus looks de frio. Acabei não levando, pois já tinha extrapolado as compras pra viagem (Ai, Deus! =S). Mas confesso que continuo apaixonada, e apesar de achar o preto ótimo pra compor looks mais rockers, acho que compraria um bege, ou mostarda pra usar contrastando com a leveza de vestidinhos florais s2! Bom, no mesmo site, o modelo está saindo por 119,90! E tem nas seguintes cores:

Image

O modelo da Carminha é o que me fez vir aqui escrever o post! A primeira vez que provei ele foi na Renner, provei um preto com verniz e adorei! Uma mocinha até se aproximou pra dizer que tinha ficado lindo, que eu devia levar! (E, não, ela não era uma vendedora! rsrsrs). Mas eu já tenho um scarpin preto de couro da Arezzo, que é meu coringa em todos os looks por ser MEGA confortável e resolvi não comprar. Olha as cores do modelo:

Image

Achei o modelo um Loubotin inspired! Assim, uma versão muuuuito #MamãeQueroSer Loubotin. Sintam só os dois juntinhos:

Image

Bom, como meu níver foi esses dias, entre os presentes escolhidos, eu comprei um desse modelo Carminha da coleção na cor bege, pois tava louca por um scarpin bege pra alongar meu corpitcho! =D Bom, o modelo me custou 139,90, mesmo valor do site (Embora em algumas outras cores e acabamentos ele esteja mais barato no Dafiti!) e gostei muito. Não é um acabamento maravilhoso, mas super vale, tem um salto bem alto, meia pata, enfim, tô feliz! Olhem a foto dele aí:

Image

E fica a dica pra quem quiser um sapato coringa! Vale o investimento, viu?

Ps: Essas fotos são do lançamento da coleção, mas existem outras cores agora dos modelos. Inclusive, tem um tenis desse da Nina que é dourado metálico com as laterais de oncinha que é bem peruete, eu curti! =D

E vocês, de qual gostaram mais?

Vídeo

Estilo e Música: Tiê!

25 jul

A tag estilo e música voltou e a cantora fofa e estilosa escolhida da vez é a nossa brasileirissima Tiê! =)

Tiê recebeu nome de passarinho da mãe, e fez uma canção sobre isso. A mulher doce, mãe de Liz de dois anos e meio e grávida do segundo filho é dona de uma voz doce e de músicas lindas. Aos 32 anos, Tiê já lutou e venceu um tumor no pulmão, luta que a fez escrever a música Chá Verde,  que tem como tema a bebida que seu acupunturista chinês a fazia tomar durante a luta contra o tumor benigno, relacionado com Lúpus. Além disso, Tiê desistiu da carreira de modelo internacional aos 15 anos quando desenvolveu vitiligo. Muita coisa vivida, né?

Na carreira artística, Tiê fez o primeiro cd Sweet Jardim, bem autoral e já lançou seu segundo álbum chamado A coruja e o coração. Eu sempre gostei muito de Tiê, mas foi durante o último Festival de Inverno de Garanhuns –PE (o FIG), vendo o show dela, que eu me apaixonei de vez. A foto dela com o violão na montagem abaixo é do show que assisti e Tiê apareceu usando uma blusinha rocker, calça jeans, jaqueta de couro pra proteger do frio, coque, franjinha e a make padrão dela: o delineador preto e o batom vermelho. Eu não pude fazer nada senão me apaixonar, né? Aí percebi que essa vibe rocker é bem frequente no visual de Tiê e contrasta com as musiquinhas doces dela e com o atual estado de gravidez! Ownti!

Mais fotos com esse estilo sweet rock. Aliás, tudo em Tiê é sweet né? Simplesmente adoro!

Olhando as fotos de Tiê por aí percebi que identifico nela muitos dos traços da linda Zooey Deschanel, desde o look até as musiquinhas fofinhas. Esse look com blusa azul com gola de renda e saia branca de cintura alta poderia, facilmente ser usado pela Zooey, né? Adoro as duas! Mocinhas retrôs: amo/queroser todas vocês!  Além disso, alguém mais percebe o quanto Tiê se parece com a atriz Adriana Birolli?

Gente olha quem aparece aqui novamente! O cardigã bordaado com pérolas, super parecido com o da Mallu Magalhaes que eu já falei aqui no blog! Só pode ser um sinal pra que eu crie coragem e transforme meu cardigã vermelho num desses! hahaha Aproveitei pra inserir também fotos em que os cabelos de Tiê aparecem diferentes… Cabelo lindo o dela, né?

Nas premiações e shows, tenho visto Tiê usando bastante brilho, ainda numa vibe rock, puxando pro preto e prata.

Bom, já dá pra gostar muito dela vendo as fotos né? Mas pra se apaixonar tem que ouvir as musicas, gente!

Fiquem com as minhas prediletas: Sweet Jardim, Dois, Assinado Eu e a versão óóótima de Você não vale nada mais eu gosto de você! Foi um grande momento quando ela cantou essa musica no show, pelo contraste entre a voz e o visual doce e a letra “eu quero ver você sofrer, só pra deixar de ser ruim..” hahaha Ah, no show Tiê ainda declarou seu vício pela novela Avenida Brasil e  que fará um show on-line com os amigos de banda cantando só a trilha sonora da novela! Fiquem de olho na divulgação da data, ela disse no show, acho que a data era dia 28, mas não lembro se era de julho ou de agosto! #sorry!

Bom, espero que vocês curtam Tiê tanto quanto eu!

Xoxo, S.

Estilo e Música: Mallu Magalhães

26 jan

Mallu Magalhães é cantora, compositora e fez as ilustrações do encarte de seu último álbum, Pitanga. Bom, talvez você conheça mais a Mallu pelo namoro com o músico Marcelo Camello, ou viu alguma de suas entrevistas na TV e, como eu, achou ela aérea, até meio boring.

Eu pensava assim até que meus sentidos entraram em contato com o clipe Velha e Louca da cantora. Pensei: Pára tudo! Alguma coisa aconteceu no meio termo entre esses dois momentos que eu não percebi. E é isso, a Mallu, que já era bonita, diga-se a verdade, virou uma linda. Linda  e rhyca, com cara de francesa e tudo. A música é linda, o clipe é ótimo. Resultado? Fui flagrada hoje por um vizinho gritando cantando essa música no elevador. Hahaha Mas, claro, nesses momentos a gente faz a louca, dá boa noite e sai do elevador com cara de lady, pra morrer de rir e de vergonha na garagem do prédio, só! Hahaha

Bom, voltando ao foco, convido vocês a acompanhar um pouco das imagens que mostram a evolução de estilo da Mallu, que tem um toque retrô que eu amo!

Início da carreira: Cara de menina, usando peças mais masculinas e infantis

Foco no detalhe das sapatilhas de Ballet de duas cores! #MorroDeAmores

Sentiram o amadurecimento da Malu ao longo desssas imagens? Agora morram com a lindeza dela nas que se seguem!

Gente, o que são essas duas últimas fotos acima hein? Sem comentários! PERFEITAS!

A Mallu não é lá muuito fã de maquiagem, mas ficou linda com esse olho marcado com delineador preto no clipe Velha e Louca, seja com o batom pêssego, seja com o batom vermelho.

Agora, eu morri mesmo foi de amores por esse cardigã vermelho com apliques de pérolas e pingentes. Tô aqui olhando pro meu recém comprado cardigã vermelho já pensando em como transformá-lo. Lindo demais! 😀

Por fim, NÃO DEIXEM de se deliciar com o vídeo da música Velha e Louca. Letra, melodia, clipe, tudo lindo! E a música  não me sai da cabeça. Se apaixonem pelo glamour rhyca made in Paris da Malú! =D Vou procurar ouvir as outras músicas do cd, caso sejam tão boas quanto, faço uma resenha do cd aqui!

E aí, se apaixonaram pela nova Mallu também? Não? Deixem recado! =]