Seja bem vindo 2013!

16 jan

Image

Há um ano atrás eu escrevi um post falando sobre como 2011 tinha sido um ano difícil e o quanto eu esperava que 2012 fosse um ano bom. Deus ouviu minhas orações e me deu um 2012 absolutamente INCRÍVEL! Foram tantas conquistas pessoais, com a formatura, a aprovação no concurso e no mestrado, tantos convites e oportunidades incríveis. Os dias da formatura que acabaram por ser dias de sonho, verdadeiramente! Mas nada nisso tudo se compara a felicidade de ver minha irmã terminando seu tratamento com tanta bravura, sendo uma fortaleza de força, coragem e vivacidade. Esse, definitivamente foi o ponto alto de 2012. Até o último segundo do ano, 2012 me fez feliz. Claro que eu não fui feliz em todos os segundos do ano, mas sabe que eu nunca havia lamentado antes o fim de um ano? Bom, 2013 já chegou trazendo muitas coisas boas e nem tão boas assim. Mas a expectativa que eu tenho para esse ano é que Deus me conceda a possibilidade de consolidar muitos dos projetos que surgiram em 2012. Em minhas orações tenho pedido que Deus tome a frente e me possibilite, se assim for de Sua vontade, tempo para viver as tantas coisas que esse 2013 me promete. Independente de qualquer coisa, eu não poderia estar mais agradecida. E sinto que 2013 será também um ano de grande amadurecimento profissional e pessoal. De novas coisas, de uma nova fase. E, se possível for, gostaria de dividir um pouco disso com vocês!

Em 2013 muita fé, muita saúde, muito amor, felicidade, amadurecimento e sucesso pra todas nós!

Xoxo, S.

4 Respostas to “Seja bem vindo 2013!”

  1. Ana Rachel Rodrigues 16 de janeiro de 2013 às 15:42 #

    Glória à Deus Shy! Tb fiquei super feliz com suas conquistas! Me orgulho muito de vc. Bjos

    • shyquerrima 17 de janeiro de 2013 às 15:14 #

      Own Rach, eu me orgulho demais de ser sua amiga-irmã postiça! Te amo! Obrigada por tudo sempre!!!

  2. sarasemh 16 de janeiro de 2013 às 21:42 #

    2013 vai superar 2012 na sua vida minha linda e agradeço a Deus por ter me permitido ficar pertinho de vc em grandes momentos da sua vida nesse ano que passou, e quero tá mais perto ainda nesse novo ano \o/

    • shyquerrima 17 de janeiro de 2013 às 15:20 #

      Own poia minha! você é um presente de Deus pra mim! Te amoo! E o fato é que a gnt não vai mais se desgrudar! hahaha =D

Deixe um comentário

