Formatura o//

28 out

Image

A novidade é: me formeii! o///

Os eventos da minha formatura, como um todo, parecem um sonho. E são, do melhor tipo. Do tipo de sonho que virou realidade. Diante da tão grande conquista do sonho de infância realizado da melhor forma, com tudo que eu sempre sonhei, tenho que agradecer a Deus que plantou esse mesmo sonho no meu coração e fez por mim tudo aquilo que eu não podia fazer para que eu chegasse a esse momento. Além disso, inevitavelmente, tenho que agradecer àqueles que sonharam junto, lutaram junto, sorriram, sofreram e choraram junto comigo ao longo desses anos árduos e absolutamente maravilhosos de minha formação. Meus pais, amores da minha vida por acreditarem nessa pequena, mesmo quando não compreendiam a grandiosidade do meu sonho e às minhas irmãs, sobrinhas princesas e sobrinho príncipe, pelo apoio e por fazer minha vida mais doce. Ao meu amor, companheiro infalível de todos, absolutamente todos, os momentos de alegria, desespero, confusão e loucura. Te amoo, Diego!! Aos meus amigos que acreditaram em mim quando eu mesmo não conseguia e estiveram presente, sonhando junto. Aos meus AMIGOS companheiros da realização do sonho, minha turma Psicologia UFPE 2012.1, pelas discussões filosóficas que inquietaram e me engrandeceram, pelas dancinhas no corredor, pelas brincadeiras no laguinho, pelo UNO, pelas festas inesquecíveis, por terem se permitido serem mais do que companheiros de jornada, por serem se feito AMIGOS, irmãos. À minha AMADA igreja PIB do Bonito por ter suportado em oração minha caminhada! Aos meus professores, mestres do amor e do cuidado para com o outro, às minhas orientadoras de pesquisa, prática e monografia e à minha supervisora de estágio. Vocês me ensinaram, na prática, o que é atuar em psicologia com humanidade, afetação e ética. Por fim, agradeço a mim mesma. Por ter sido ousada o suficiente para enfrentar essa caminhada em tornar-me Psicóloga. Em tomar, como objeto do meu trabalho, a minha própria condição humana, demasiado humana, como bem diria Nietszche. Por ter cumprido a promessa que me fiz ao passar no vestibular de lembrar, ao acordar, durante todos os dias desses cinco anos de faculdade, que eu estava indo para a UFPE realizar o meu sonho! Valeu a pena ter me conhecido, ter me machucado, ter me socorrido, ter amanhecido.

Em breve, post com meus looks da formatura e outro com inspirações pras futuras formandas (sarasemh.wordpress.com)

xoxo, S.

4 Respostas to “Formatura o//”

  1. Alanna 30 de outubro de 2012 às 11:57 #

    Shyyy!! estou mais que emocionada em ler esse post e SUPER feliz em estar compartilhando também meu sonho com vocêeeee!!!

    • Ana Rachel Rodrigues 30 de outubro de 2012 às 14:08 #

      Lindo post Shy!! Agora vc tem q postar seus looks da formatura!! Todos lindos!!

      • shyquerrima 30 de outubro de 2012 às 19:35 #

        E Rachh, aguarde! hahaha =D

    • shyquerrima 30 de outubro de 2012 às 19:34 #

      Own amiga, sua liiinda!! Esses anos foram mesmo maravilhosos! E uma das principais razões foi por ter conhecido vocês!! Amo demaiis!

Deixe um comentário

